Muito tempo se passou e tudo mudou, lá fora e aqui dentro também.
A nostalgia ficou, as lembranças também, como um filme que você assistiu e gostou muito, ou um livro que você leu e hoje é guardado com muito carinho, independente que o final não tenha sido "felizes para sempre"...
Os personagens da história nem se parecem mais com os reais. A garota hoje, não é a mesma de 1 ano atrás, tem outros princípios e idéias completamente opostas as que tinha, principalmente sobre o que é o amor.
O garoto da história foi mais uma invenção do que realidade, que se for pensar bem nunca existiu de fato. Sobrecarreguei-o de idealizações, ilusões e fantasias minhas. O fiz melhor que o real, admito. rs
Ele não teve culpa do que aconteceu, do que não sentiu. Nunca prometeu nada. Eu é que sonhei com as promessas, com o (falso) amor. No fim, foram apenas ilusões, hoje em dia nem tão necessárias assim.
Muito do que aconteceu depois daqueles bons momentos me fez crescer, endurecer e desacreditar mais da vida e dos garotos.
Agora consigo perceber que até isso foi necessário, para "criar" quem sou hoje.
Imaginar que um dia, já fui uma Loren diferente dessa aqui. Que falava sobre o amor, acreditava nele, sonhava com aquilo, como se fosse a coisa mais importante na vida. Engano meu!
Hoje, muito por conta desses acontecimentos passados, não sou mais assim. Tenho outros sonhos, outros ideais, outras vontades, bem maiores e mais sensatas, admito.
Mas não posso negar que as vezes ainda sinto saudade daquela Loren, daquele momento e daquele garoto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário